Veleiro Byte - Mastro de Carbono

  • Veleiro Byte - Mastro de Carbono : Foto 1
  • Veleiro Byte - Mastro de Carbono : Foto 2
  • Veleiro Byte - Mastro de Carbono : Foto 3
  • Veleiro Byte - Mastro de Carbono : Foto 4
  • Veleiro Byte - Mastro de Carbono : Foto 6
  • Cód. : 18757

    Valor : R$ 11.500,00

    Informações

    Modelo: BYTE
    Tamanho (pés): 12

    Fabricado por Armada Boats: www.armadaboats.com.br

    O Byte é um moderno veleiro com capacidade para uma pessoa. Possui características que fazem dele um barco ideal para vários perfis de velejadores.
    O barco foi desenhado por Ian Bruce, projetista canadense, com larga experiência no segmento náutico. O objetivo foi atender um mercado que estava a procura de um barco ideal para velejadores com peso de médio a leve. O Byte foi desenvolvido para corresponder ao peso e a estatura e não a idade do velejador, sendo ideal para velejadores entre 45kg e 75kg quando o assunto é regata. A dimensão do casco, bem como seu desenho e vela de 5.4 m2 de Dacron, fazem do Byte um veleiro ágil, rápido e com altíssima performance.
     
    A facilidade de montagem e transporte é mais uma característica a favor deste incrível veleiro.
     
    MATERIAL DO MASTRO ALUMÍNIO Sua vela de dacron com sistema de zipper e adriça é mais uma vantagem para barcos deste tamanho que facilita para risar a vela e subir, seja na montagem ou em uma situação de emergência. Para os amantes de regatas o Byte proporciona tudo!!! Comandos de regulagem estão dispostos nos dois lados do deck do barco com fácil acesso e proporcionando ajustes rápidos e fáceis.
     
    A vela é controlada por um traveller que faz o ajuste mais preciso e eficaz (neste projeto Ian Bruce eliminou o sistema "pé de galinha", deixando a popa do veleiro limpa e evitando o velho problema de se enrolar a escota ou cabos durante o jibe como acontece em alguns barcos deste tamanho e que usam o sistema antigo.
     
    O barco conta com mordedores independentes para traveller e escota da vela principal. Reconhecido pela ISAF (INTERNATIONAL SAILING FEDERATION), o Byte foi escolhido como barco feminino no Campeonato Mundial Juvenil em Sidney, Austrália, 2000 e no Canadá 2002. Em 2008/2009 foi escolhido com barco juvenil masculino e feminino para as I Olimpíadas Juvenis em Cingapura 2010.
     
    Byte o veleiro que empolga por seu desempenho tem o renomado estaleiro Armada Boats como responsável por sua comercialização no Brasil e América do Sul.

    Favoritos

    Gostou ? Adicione a seus favoritos.





    Entre em contato com anunciante

    (11)2367-3255 (11)98327-9000

    E-mail : Telefone :

    Mensagem:

    2024 FLORIPABOAT - Florianópolis - SC - Brasil - Todos os direitos reservados.
    Todos os produtos anunciados neste site, pertencem aos seus respectivos proprietários, fabricantes ou distribuidores. O Floripaboat não vende produto. Somos apenas intermediadores entre vendedores e compradores.
    Agência Dix
    Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
    Fale agora via Whatsapp
    Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads